Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Para a solicitação de trocas ou devoluções, clique no link abaixo:

https://lihastore.troque.app.br

As trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”).

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Política de troca e devoluções em Sale / Outlet / Black Friday: As trocas e devoluções serão feitas somente em solicitações realizadas nos 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, indicamos que acesse o link informado acima ou entre em contato pela Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 94781-7638.
A comunicação deve observar os prazos previstos nesta Política.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITOS

Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitações de trocas por tamanho, produto ou créditos para futuras compras o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 5 (cinco) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original
(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.
No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Lihá. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

(i) Embalagem aberta ou avariada;
(ii) Produto avariado;
(iii) Produto em desacordo com o pedido;
(iv) Falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

OUTRAS DISPOSIÇÕES

A Lihá se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da vigência desta Política é 09 de Fevereiro de 2022.

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